Trocas e Devoluções

 

 

Visamos prestar um bom atendimento e garantir os direitos de nossos clientes. Por esse motivo criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma transparente e objetiva.

 

 

Os Produtos adquiridos na LojaRosa Choke poderão ser trocados em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. Certifique-se que os produtos recebido atendem suas expectativas antes de utilizá-los. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco, pelo telefone (42) 998470505 das 8:30 às 11:45hrs e das 13:30 às 17:30hs, logo após, enviar um e-mail para rosachokevendas@gmail.com informando o motivo da devolução, troca ou desistência. 

 

 

Procedimentos:

 

No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e imediatamente entre em contato com nosso atendimento ao consumidor.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto, porém a troca deve ser solicitada no período de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, através do e-mail rosachokevendas@gmail.com, relatando o motivo da troca ou devolução e informando o número de pedido no e-mail.

 

 

Após análise da central, havendo conformidade com o prazo de troca, enviaremos um vale postal e instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, o cliente deverá se dirigir a agência dos correios mais próxima para efetuar o envio do produto, o mesmo deve estar intacto, sem indicações de uso, na embalagem original, esta deverá estar fechada, preservada e sem violação, o manual (quando houver), acessórios e nota fiscal devem acompanhar o produto. A loja Rosa Choke se responsabiliza pelo custo de devolução apenas uma vez por pedido.

 

 

Junto com o produto a ser devolvido, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:

 

a) Seu nome completo;

b) Seu endereço completo;

c) Número do seu pedido;

d) Motivo da devolução do produto;

e) Descrição dos itens a serem devolvidos;

 

 

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante. 

 

 

Só será aceito a devolução do produto que estiver lacrado, sem indícios de uso.

 

 

Após recebimento e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das alternativas de devolução:

  •  
  • Emissão de um VALE: Ficará disponível em seu cadastro um vale compras no valor dos produtos adquiridos, sem um prazo para uso.
  • Reembolso: Você poderá optar pelo reembolso do valor gasto nos produtos. O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento, enviaremos por e-mail instruções mais detalhadas.
  •  

 

A loja arcará com o valor do frete de envio do produto do cliente para a loja. Se o cliente escolher a emissão do vale, o frete do envio do novo produto ficará por conta do mesmo.

 

 

As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativos. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.